quinta-feira, 7 de agosto de 2014

City Hunter - Hyakuman Doru no Inbou!!!

Oi, gente!!! Estou passando rapidinho aqui só para deixar o "City Hunter -  Hyakuman Doru no Inbou" para o Dyel que havia me pedido, já que ele não conseguiu achar para baixar e não custa nada só deixar aqui ^.^
A gente pretende fazer os que ainda faltam ser legendados do City Hunter, então, fãs do Ryo Saeba, aguardem que assim que possível eu trago para vocês algo dele até o final do ano.
Dyel, fico te devendo o "City Hunter: Ai to Shukumei no Magnum" porque o que eu tenho aqui está com um português muito estranho e vou dar umas ajeitadinhas nele antes de postar aqui, mas vai demorar um pouquinho porque estou toda enrolada no momento e a minha prioridade são os projetos que estão todos atrasados, espero que entenda e não fique chateado comigo. Contudo, vou trazer sim, tá? Prometo!
Esse OVA foi legendado pelo Yakusoku Fansub.




City Hunter -  Hyakuman Doru no Inbou (OVA)

*Sinopse: A linda americana Emily O'Hara oferece ao City Hunter (Ryo Saeba e Kaori Makimura) um milhão de dólares para protegê-la de um homem chamado Douglas. Ryo e Kaori aceitam o trabalho, mas as coisas não são o que parecem. O real alvo real só poderia ser Ryo, mas não está claro quem quer Saeba morto.
*Gênero: Ação, comédia
*Tema: Investigação
*Ano: 1990
*Áudio: Japonês.
*Legendas: Português.
*Formato: MP4


3 comentários:

  1. Na verdade Juunishi quanto ao .357 Magnum, não é que esteja com um português estranho, é só que é PT/PT, pois pelo menos até onde eu saiba o único grupo a legendá-lo para a língua portuguesa foi o Reva que é um grupo de portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu suspeitava que era PT/PT!!
      Eu tinha baixado (isso faz milênios) mas nunca tive tempo de assisti-lo T.T
      Então quando fui dar um olhada nele agora achei um pouco estranho o português, já que onde eu havia baixado dizia que era PT/BR
      Mas sem problemas, é só dar uma ajeitadinha e tá tudo certo ^.^
      Beijos, Rodoxkingofhell!!!!

      Excluir
    2. Beijos sua Linda, realmente quando a gente vai ver desavisado parece um português "estranho" rsrs.

      Excluir