quarta-feira, 9 de maio de 2018

Mahou Shoujo Lalabel

Mahou Shoujo Lalabel (TV)

*Sinopse: Lalabel é uma feiticeira que chega ao Mundo dos Humanos para impedir que um bruxo malvado roube vários objetos ou itens mágicos. Ela possui um gatinho como companheiro e uma varinha mágica. Coincidentemente, ela chega à porta do casal Tachibana e passa a morar com eles durante sua estadia no mundo humano. Ela frequenta a escola local e começa a aprender sobre as diferentes coisas no mundo humano.
*Gênero:Comédia, Shoujo, Slice of Life, Magia
*Tema: Magia, Slice of Life
*N°de Episódios: 49
*Ano: 1980 - 1981
*Áudio: Japonês.
*Legendas: Português.
*Formato: MP4

PROJETO CANCELADO
MOTIVO: 
FALTA DE LEGENDAS
 

5 comentários:

  1. Legal!! eu curto animes dos anos 1960/1970/1980/1990...
    E este é bem interessante!! não posso deixar de conferir mais um trabalho de Character Design do Mestre Shingo Araki!! Animes baseados em mangás Shoujo eram a sua especialidade. A lista é enorme: Candy Candy,Rose De Versailles,Hana No Ko Lun lun,etc.
    Uma coisa que eu percebi,é que algumas partes da abertura deste anime,são bem parecidas com as do anime Majokko Megu-Chan,que também é produzido pela Toei,e também tem desenho de personagens de Shingo Araki...a única diferença é que a Megu-Chan tem mais Fanservice!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Eu estava louca por esteja anime. Muitíssimo obrigado! Por favor, não pare o projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No aguardo do anime Majokko Megu-chan:

      https://myanimelist.net/anime/3388/Majokko_Megu-chan

      Excluir
    2. Oi, Arte Lou, bom eu dei uma olhadinha aqui e infelizmente o Majokko Megu-chan não vai rolar porque nenhum fansub gringo legendou ele todo, desculpa T.T

      Excluir