quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Arabian Nights: Sindbad no Bouken

Arabian Nights: Sindbad no Bouken (TV)
*Sinopse: Baseado no famoso As Mil e Uma Noites, esta história se passa há mais de 1.200 anos.
O herói da história é o levado Sindbad, um garoto travesso cheio de curiosidade, que uma noite entra no palácio real para assistir às performances acrobáticas de um grupo que estava se apresentando e descobre que existe um mundo amplo e magnífico além de Bagdá.
Ouvindo as viagens de seu tio, o Capitão Ali, Sindbad decide se tornar um marinheiro e viajar pelo mundo. Deixando para trás um bilhete para seu pai, o jovem Sindbad embarca no navio do Capitão Ali e, acompanhado por uma mainá-da-montanha chamada Shera, prepara-se para a maior aventura de sua vida.
*Gênero: Aventura, fantasia, mágica, romance, histórico
*Tema: Aventura, fantasia
*N°de Episódios: 52
*Ano: 1975 - 1976
*Áudio: Japonês.
*Legendas: Português.
*Formato: MP4

6 comentários:

  1. Não vão postar o restante do anime seria uma pena eu baixei os dois episódios que estão disponíveis e pelo que eu vi ele é muito bom e divertido se for possível continuarem a postar ficarei grato o fansubber é muito bom obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe que o projeto não foi cancelado, só está pausado um pouquinho ^^
      E se tudo der certo e eu tiver um tempinho, vou tentar fazer o episódio 03 xD
      Muito obrigada pelo carinho!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Parou?! Mas porquê?! Estava legal pra caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zelker ^^
      A gente só deu um tempinho nesse projeto, mas ele não foi cancelado.
      E muito obrigada pelo elogio xD
      As legendas que vc tem devem ser as mesmas que eu tenho, pois só um fansub gringo legendou a série inteira, mas mesmo assim obrigada.

      Excluir
  3. Eu tenho as legendas dele mas são velhas demais! Teriam de dar um bela revisada nelas!

    ResponderExcluir