quinta-feira, 28 de abril de 2016

Bionic Six - 01

Bionic Six 

*Sinopse: Bionic Six (Os 6 Biônicos (título no Brasil) ) foi uma série de animação nipo-americana da década de 80 produzida pelo Tokyo Movie Shinsha Entertainment (atualmente conhecido como TMS Entertainment) e distribuída pela MCA TV. O renomado diretor de animação japonês Osamu Dezaki participou como chefe de supervisão de direção, cujo distintivo estilo (Golgo 13 e Cobra) é evidente. O enredo era baseado nos seriados, O Homem de Seis Milhões de Dólares e A Mulher Biônica, embora a série não faça parte da franquia.
A história parte de quando o piloto de testes Jack Bennett e sua família estavam em uma missão sigilosa nas geladas montanhas do Tibete. Jack já era o Biônico 1, trabalhava e treinava sob a tutela do Professor Amadeus Sharp, o cientista que lhe concedeu tais poderes biônicos. Porém durante a missão, uma imensa avalanche soterrou sua esposa Helen e seus quatro filhos (Eric, Maggie, J.D. e Bunji), deixando-os em estado de coma terminal. Jack, mesmo com seus miraculosos poderes, não conseguiu evitar a tragédia. Amadeus deduziu que só existia uma maneira de salvar suas vidas: colocando neles os mesmos implantes biônicos que Jack possuía. Jack concordou e assim nasceram os 6 Biônicos. Agora eles têm superpoderes extraordinários desenvolvidos pela ciência moderna e uma nova missão: lutar contra o perverso irmão mais velho de Amadeus, Wilmer Sharp, que agora sob a alcunha de Dr. Escaravêlho, aterroriza o mundo com seus planos diabólicos de dominação e seus cruéis comparsas.
*Gênero: Sci-fi, aventura, ação
*Tema: Ação, aventura
*N°de Episódios: 65
*Ano: 1987
*Áudio: Inglês
*Legendas: Português.
*Formato: MP4


7 comentários:

  1. raridade total esse desenho, muito obrigado mesmo, previsão pra mais episódios quando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Victor, infelizmente não temos previsão de quando vai sair outro episódio mas o projeto está ativo, não se preocupe ^^

      Excluir
  2. Muito obrigado por compartilhar. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde. valeu po partilhar. O link do episodio 5 expirou. Mesmo assim, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. poderiam reupar o episódio 5 por favor

    ResponderExcluir