sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

G.I. Joe: A Real American Hero

G.I. Joe: A Real American Hero (TV)

*Sinopse: As animações usadas nos comerciais de TV dos bonecos e das revistas, agradaram tanto a garotada que a Hasbro encomendou uma minissérie à Sunbow Productions em parceria com a Marvel Productions Ltd. A minissérie em 5 partes, chamada “G.I. Joe: A Real American Hero”, tinha ação, um excelente roteiro e o principal: uma vasta galeria de personagens interessantes que a garotada já estava acostumada a consumir. A minissérie abriu espaço para a produção de uma série animada para a TV lançada em 1985. No desenho para a TV, o grupo de guerrilheiros do G.I. Joe lutam contra o terrorismo, principalmente o causado pelo grupo “Cobra”. São tantos personagens que muitos ficaram ao longo da série com apenas pequenas participações em alguns episódios.
G.I. Joe: A Real American Hero foi primeiro desenho animado da franquia. Produzido entre 1983 e 1987 (Sunbow), depois entre 1989 e 1991 (DIC). No Brasil foi transmitido pela Rede Globo (entre 1986 e 1994. Da DIC, só a 3ª temporada, de 1990, foi televisionada) e depois no extinto canal pago Locomotion (em torno de 1999, somente alguns episódios da 1ª temporada, de 1995). Ao todo foram 100 episódios (95 mais um longa metragem) produzidos pela Sunbow e 44 produzidos pela DIC.
*Gênero: Ação
*Tema: Ação, aventura
*Áudio: Inglês
*Legendas: Português.
*Formato: MP4




12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Ótimo Blog. A 3a. parte que estava hospedada no Zippshare, está com o link quebrado.

      Excluir
    2. Oi, Luiz ^^ Desculpa mas só vi sua mensagem hoje, o blogger deu piti e eu não estou recendo os comentários aqui postados no blogger lá no meu e-mail já faz um tempo e não estou conseguindo descobrir o porquê disso T.T
      Mas vou reupar o episódio assim que for possível e muito obrigada por avisar ^^

      Excluir
  2. Fazia tempos que não visitava o blog. Vão continuar? É impressão minha ou sou um dos poucos que tem essa série completa e com a maioria dos áudios em pt-br?

    ResponderExcluir
  3. Eu perguntei e o pessoal do 80"s disse que sim ^^
    Bom, como é relativamente raro, provavelmente vc é mesmo xD

    ResponderExcluir
  4. Oi. De todos os episódios de G.I Joe, só o link do 7 é que funciona. Seria possível reupar os outros links? Agradeço!!

    ResponderExcluir
  5. E muitos parabéns pelo excelente blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada xD
      Vamos tentar reupar assim que for possível ^^

      Excluir