sábado, 6 de maio de 2017

Alpen Rose

Alpen Rose (TV) Parceria com o Nadja Applefield

*Sinopse: Lundi é um rapaz que vive com seus tios na Suíça no início dos anos 1930. Um dia, enquanto caminhava pelos Alpes, Lundi encontra uma menina que é a única sobrevivente de um acidente de avião e que perdeu todas as suas memórias. Ela é nomeada Jeudi por seu tio e ambos são criados juntos. À medida que crescem juntos, Jeudi e Lundi desenvolvem uma profunda amizade entre si. Alguns anos depois, Jeudi quer encontrar seu passado. Sua única pista é uma música que ela está constantemente ouvindo em sua cabeça, uma música chamada Alpen Rose. Na época da Segunda Guerra Mundial, Jeudi e Lundi iniciaram uma jornada para descobrir o passado de Jeudi e, nesse processo, aprenderam a profundidade do amor que têm entre si.
*Gênero: Drama, romance
*Tema: Histórico
*N°de Episódios: 20
*Ano: 1985 - 1986
*Áudio: Japonês.
*Legendas: Português.
*Formato: MKV





6 comentários:

  1. pensei que estivesse completo mas só tem 10 eps

    ResponderExcluir
  2. Vocês tem as legendas restantes desse anime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zelker ^^
      Vou responder todas as suas perguntas sobre os projetos citados aqui,tudo bem?
      Bom, Galaxy Express 999 está pausado por enquanto porque estamos esperando o BD. E não temos previsão de quando retomaremos este projeto.
      Não se preocupe que o Alpen Rose será feito até o fim ^^
      Quanto ao Rokushin Gattai GodMars, pretendemos fazer uma v2 dos episódios já lançados, mas vai demorar um pouquinho para a gente lançar, desculpa.
      Mas o projeto não está cancelado ^^

      Excluir
  3. Obrigado por responder! A maioria quase nunca faz isso. Se acaso precisar das legendas do Rokushin Gattai God mars, eu e um amigo reeditamos A OCR dele até do episódio 11-30, pois do ep 1-10 vc pode conseguir no site de legendas subs.com.ru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, desculpa pela demora ao responder T.T
      Caso queira e possa disponibilizar as legendas, e estas baterem com a raw que possuímos, então poderemos lançar a v2 dos 15 primeiros episódios mais rápido ^^
      Desde já muito obrigada por estar sendo tão atencioso ^^

      Excluir