quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Dinosaucers

Dinosaucers (TV)
*Sinopse: Dinosaucers foi criado pela DIC Entertainment e foi produzido nos anos de 1987-1988, passou um tempo na Globo e posteriormente foi exibido nas tardes da emissora Record nos anos 90. Os Dinosaucers e Tyrannos são dinossauros do planeta Reptilon, onde grandes lagartos, ao invés de extinguirem e desaparecerem da face da terra como os Drakis originais , evoluem para desenvolver uma inteligência avançada.
Os Dinosaucers viajam para a Terra a bordo de sua nave espacial em busca de uma maneira de salvar Reptilon dos Tyrannos, movendo sua guerra contra o nosso belo planeta azul, muito parecido com os Autobots e Decepticons em Transformadores . Na verdade, Allo, o líder dos Dinosaucers, é uma cópia, e redesenho de Optimus Prime, só que ao invés de se tornar um caminhão, torna-se um enorme Allosaurus.
Logo que chegam ao planeta Terra, os Dinosaucers se aliam a alguns jovens, um quarteto de amigos adolescentes, liderados pelos irmãos Ryan e Sara Spencer, que posteriormente recebem anéis especiais para entrar em contato com seus novos amigos e assim ajudá-los a combater os seus arquiinimigos Tyrannos, comandados por Genghis Rex.
*Gênero: Aventura, ação
*Tema: Aventura
*N°de Episódios: 65
*Ano: 1987 - 1988
*Áudio: Inglês.
*Legendas: Português.
*Formato: MP4

11 comentários:

  1. Agora que você voltou, posso dizer que o ano vai ser bom.Ótimo projeto, desde criança vivo cantarolando a música de abertura da série (que se convém dizer, não é muito complexa). Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, o ano de 2019 mal começou, e já temos essa grata surpresa! Esta série marcou época no Brasil, no Xou da Xuxa! Uma curiosidade, é que, embora a série lembrasse Transformers, com dinossauros no lugar de robôs, o tom das aventuras era bem diferente: enquanto a série dos Transformers tinha um tom mais sério e dramático, com uma ou outra piadinha para amenizar, à série dos Dinosaucers tinha um teor mais cômico.
    Outro detalhe: se você tem, ou conhece alguém que tenha guardado uma das Action Figures dos Dinosaucers fabricadas no Brasil, pela Glasslite, acredite: VOCÊ TEM UMA VERDADEIRA FORTUNA EM CASA!!! explico: diferente do Brasil, a série dos Dinosaucers foi um fracasso retumbante nos EUA. Diante deste fato, a fabricante de brinquedos estadunidense Galoob Toys desistiu de lançar a toyline baseada no desenho. No entanto, ela enviou os moldes dos Figures para a Glassite, que decidiu faturar em cima do sucesso do desenho, que passava na Globo, dentro do Xou da Xuxa,de modo que o Brasil foi o ÚNICO PAÍS DO MUNDO, AONDE AS ACTION FIGURES DOS DINOSAUCERS FORAM OFICIALMENTE LANÇADAS. Elas são muito procuradas por colecionadores, que pagam fortunas por elas, além de serem vendidas por altos preços em sites como o Ebay ou Mercado Livre.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim, me esqueci de dizer: a série dos Dinosaucers também foi exibida nos anos 1990,no Warner Channel, dentro do bloco Planeta Proibido, junto com Thundercats e Silverhawks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dyel, como sempre você essas curiosidades super interessantes xD muito obrigada por elas ^^

      Excluir
  4. consegues arranjar Rail of the Star o filme deu na locomotion era fixe se encontrases

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora ao responder e por depois desse tempo todo dizer que não achei T.T

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=sOs88VCVr6A ya aqui só que esta em ingles legendado

      Excluir
    3. MIL DESCULPAS!!!!!!!!!!! Seu comentário estava no meio de um montão de outros comentários e eu infelizmente não tinha visto T.T
      A gente vai ver se encontra a raw para fazer um projeto bem bonitinho ^^
      Mais uma vez, peço desculpas.
      Beijos e se cuide ^^

      Excluir
  5. a imagem está ruim,eu tenho tudo em hd,estou legendando com o google tradutor,quem quiser ajudar sera bem vindo

    ResponderExcluir