sábado, 30 de outubro de 2021

Happy Halloween (Antecipado)!!!

 

Oi, seus lindos! Como vocês estão? Espero que todos estejam bem ^^
Como podem ter reparado a gente não postou nada em Setembro e por pouco não rola esse pack pobrinho de Halloween antecipado. Bom, o motivo é que a gente anda tendo uns problemas pessoais bem sérios e estes não estão permitindo que a gente possa se dedicar ao fansub como queríamos, já que infelizmente não estamos tendo cabeça e nem tempo pra isso. 
Já que tive essa brechinha hoje, eu aproveitei xD 
Mas assim que a gente conseguir normalizar um pouco as coisas e ter um tempinho (e cabeça pra isso), vamos sim tentar trazer o máximo possível dos episódios dos projetos que já estão em andamento.
Mas até lá, a gente pede um pouco mais de paciência e que possam compreender a nossa situação. 
Beijos e se cuidem!

25 comentários:

  1. Olá. Não há o que se desculpar, independente do tempo, estarei aqui aguardando suas gostosuras (e algumas travessuras). Espero que tudo se resolva bem,muito obrigado e um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre você é um fofo!!! A gente só tem a agradecer por você ser sempre assim e sempre dizer palavras que me animam tanto!!!
      Um bilhão de beijos!!!!!

      Excluir
  2. obrigado pelos episódios e tudo de bom pra vcs, espero que as coisas se resolvam, abraços

    ResponderExcluir
  3. Aewww estava com saudades, fiquei pensando no halloween eles irão aparecer. Que bom! :) Melhoras e logo logo tudo volta ao normal! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halloween é meio que sagrado pra gente, mesmo que seja antecipado kkkkkkk
      Só peço desculpas por ter sido um pack pobrinho T.T
      Que suas palavras sejam de um anjo!
      Beijos!

      Excluir
  4. Obrigado pelos episódios, espero que seus problemas pessoais sejam resolvidos logo e que vcs fiquem bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Muito obrigada pelo carinho ^^

      Excluir
  5. não to conseguindo baixar nesse https://ulozto.net, alguem sabe pq?

    ResponderExcluir
  6. Fala pessoal tudo bem? Primeiramente, agradecer pelo esforço mesmo com os imprevistos da vida, fazer o que, faz parte. Gostaria de pedir se poderiam reupar os episódios do 01 ao 04 de Rockman ExE da Hontou Fansub, pois o link deles estão off. Muito obrigado pelos projetos, um melhor que o outro, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se acho na minha bagunça (também conhecido como meu computador) se acho esses episódios, porque honestamente não lembro se baixei ou não. mas se eu não achar, eu vou pedir ao Hontou Fansub se eles podem reupar ^^
      Muito obrigada pelo elogio e por entender ^^
      Beijos!

      Excluir
  7. Obrigado por mais Megaman!! Só uma dúvida, por que quando clico no link pra fazer o download aparece que eu não tenho autorização pra baixar??

    ResponderExcluir
  8. Fomos trolados no halloween ela esqueceu de tirar a opção de autorização..rsrs

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado por GodMars e Rockman. Sempre conto com esse post de Halloween, já que são apenas poucos dias do meu aniversário.
    E não estou nem um pouco decepcionado com o ótimo presente. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro de tudo: FELIZ ANIVERSÁRIO! Nós do Halloween desejamos a você MUITA felicidade, anos de vida e saúde!!!
      Eu fico feliz que tenha gostado do "presente" xD
      Beijos!

      Excluir
    2. Opa! Muito obrigado!
      Amém!
      Gostei sim, valeu!
      BJUS!

      Excluir
  10. Vocês dispõem de banco de legenda? É que fui dar uma conferida no City Hunter de vocês e vi que o encode parecia de RMVB e as legendas azuis são difíceis de ler, no entanto pude encontrar RAWs do mesmo em melhor qualidade e creio que haja compatibilidade entre ela e essa legenda.

    Poderiam estudar essa possibilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ^^
      Infelizmente não temos mais as legendas, desculpa.

      Excluir