segunda-feira, 13 de junho de 2022

Sakigake!! Otokojuku - 31, Lady Lady!! - 01, Rockman.EXE - 25, Rokushin Gattai GodMars - 27, Genshi Shounen Ryuu - 06, Bionic Six - 11 e Gatchaman - 35

 

Algo para espantar o frio xD





14 comentários:

  1. Muito bacana ver GodMars novamente. E um episódio importante de Rockman.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Mais um retorno triunfal, como a mais audaz e formosa garota mágica, com muito brilho e explosão colorida, por de trás desta desta dinâmica heroína. Muito obrigado por mais do seu excelente trabalho, na forma de mimos artísticos que sempre aquecem o meu coraçãozinho. Abração (bem apertado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu bobo incorrigível!!!! Como sempre você escreve essas coisas que me deixam sem jeito xD
      Muito obrigada pelo carinho que sempre demonstra ^^
      E para de ser fofo, seu fofo!!! A garota mágica aqui (que vamos ser honestos, tá mais pra vilã daquelas bem bruxa má mesmo xD) não aguenta tanta fofura da sua parte!
      Muitos e muitos beijos no seu coração!!!

      Excluir
    2. Ou você é uma bruxa como a do Norte, de O Mágico de Oz, ou é tão má que nos conquistou com os mais insidiosos e tentadores sortilégios, que nós fez perder o sentido de bem e mal. E agora vítima de seus sedutores bruxedos animados, transformados nos mais fiéis seguidores de seu maldoso, porém muito feliz, séquito. Carinho da minha parte já foi garantido, ó grande e poderosa mandante dos elementos, das trevas e dos feitiços. (Ou resumindo: outro abração apertado e muito obrigado por seu trabalho e simpatia ímpares.)

      Excluir
    3. Aceitarei seus elogios (por enquanto, tá? kkkkk) só porque amei esse lance todo de bruxa má maravilhosa e poderosa que vc me transformou xD
      Beijocas!!!

      Excluir
  3. Aeee, muito obrigado pelos episódios!! :)

    ResponderExcluir
  4. obrigado por mais um epi de sakigake otokojuku , e vou tentar ver esse lady lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^ Fico feliz em saber que vai dar uma chance para o Lady Lady!! xD

      Excluir
  5. Vi aqui agradecer pela tradução dos eps de Sakigake!! Otokojuku. Uma serie que goto bastante, mais tem pouquíssimo conteúdo em pt-br. Tanto q meu maior consumo da franquia foi por jogos q sempre estavam em japonês. Obrigado mesmo pelo trampo.

    Mas admito q fiquei decepcionado com o anime nessa reta final por pular tantas lutas no final, poxa será q o anime n fez sucesso na época pra ter apenas 34 eps.? Novamente muito obrigado pelo ótimo trabalho e enquanto n sai os últimos eps, vou vendo outras coisas daqui, como os filmes de City Hunte. Vaeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Ken-Oh ^^
      Também fiquei SUPER decepcionada, por exemplo enrolaram na luta do J, que com o tempo que perderam na luta dele, eles teriam pelo menos mostrado as outras lutas em vez de só comentar e correr logo pro Momo.
      Sendo honesta não sei qual o motivo de ter apenas 34 episódios, merecia muito mais na minha opinião xD
      De nada, seu fofo ^^ Espero que goste dos outros projetos que escolher assistir até o rapazes da Otokojuku aparecerem aqui com toda a sua masculinidade xD

      Excluir