sábado, 31 de outubro de 2015

Kyatto Ninden Teyandee

Kyatto Ninden Teyandee (TV)


*Sinopse: Kyatto Ninden Teyande ( KNT )/Samurai Pizza Cats ( SPC ), é um anime produzido em 1989 pela Sotsu Agency e Tatsunoko Production Co., Ltd. ( a mesma de Speed Racer ). O nome Kyatto Ninden Teyande significa em japonês Gatos Lendários Ninjas. Em 1990, a produtora americana Saban Entertainment ( que posteriormente criou os Power Rangers ) comprou os direitos de Kyatto Ninden Teyande, criando novos roteiros, editando algumas cenas e retrabalhando as músicas. O nome do desenho passou para Samurai Pizza Cats. Passou no Brasil pela Rede Globo nos extintos Xou da Xuxa, Sessão Aventura, TV Colosso e Xuxa Park; e no SBT no Programa do Bozo, Show da Simony, Oradukapeta, Show Maravilha e em outros programas desta emissora.
A história se centraliza em Edorópolis, onde o tradicional conhece o futurístico e onde os Kyatto Ninden Teyande trabalham em seu fast-food de pizzas. Edorópolis é habitada por vários tipos de animalóides ( "andróides animais" ), cujo governador oficial é o Shogun Tokugawa, mas devido às suas alucinações, sua filha, a Usa Hime e o conselho o substituíram. O líder do conselho é o 1° Ministro Kon no Kami que tenta colocar Edorópolis sob suas patas e que sonha em ser o governador.
O único que sabe dos planos malignos de Kon no Kami é o Comandante da Guarda do Palácio chamado Wanko-no-Kami. Sendo insuficiente provar os planos malignos de Kon no Kami e tentando desmascara-lo,  decide chamar três jovens gatos guerreiros, o Trio Ninja Nyankee (Nyankee, um trocadilho de nyan ( "miau" ) e Yankee). Cada um tem suas manobras e armas únicas que os ajudam a deixar os habitantes de Edorópolis salvos dos planos malignos do Kon no Kami, que às vezes usa a forma de um robô gigante.
Os Kyatto Ninden Teyande não estão sozinhos, porque eles contam com a ajuda da Equipe de Resgate formado por: Rikkinoshin,  Mietoru, Nekki e Gotton.
 *Gênero: Ação, comédia, ficção científica
*Tema: Mecha, samurai
*N°de Episódios: 54
*Ano: 1990 - 1991
*Áudio: Japonês.
*Legendas: Português.
*Formato: MP4





4 comentários:

  1. Boa escolha,detesto aquela versão retalhada da Saban u.u

    ResponderExcluir
  2. cara, uma das poucas coisas que eu digo que a versão da Saban ficou melhor que a original... e eu amo tanto a versão original japonesa quanto a versão americanizada da Saban, uhahuahua

    E até hoje, ainda procuro a dublagem brasileira da série completa da Saban mesmo,. hahaha

    ResponderExcluir
  3. o episodio 10 foi deletado pelo Zippyshare

    ResponderExcluir