domingo, 14 de fevereiro de 2016

Ginga Sengoku Gun Yuuden Rai

Ginga Sengoku Gun Yuuden Rai (TV)


*Sinopse: Após o colapso do Império Sagrado da Galáxia, uma batalha pelo controle da Constelação da Via Láctea irrompe entre os Senhores da Guerra. Do caos emerge um jovem guerreiro corajoso chamado Hyuga Rai, também conhecido como Tatsuya Rai na manga.
Hyuga Rai é um guerreiro destemido aos seus inimigos, mas para outros, ele é uma alma gentil, confiável e leal.
Duas forças poderosas aspiram reinar sobre todo o Império, são eles: Danjo (ou Hiki Danjo na manga), governante da Região Norte da Via Láctea, e o Senhor Masamune, governante da Região Sul.
Hyuga Rai vê a batalha que se seguiu e pondera sobre o objetivo final. Trata-se de poder e glória que esses governantes estão buscando, ou a pacífica Via Láctea está sob um governante? Rai percebe a importância desta batalha e seu destino. Um dia ele vai trazer a paz para a Via Láctea.
Adaptação do mangá homônimo que foi escrito e ilustrado por Johji Manabe.
*Gênero: Aventura, romance, sci-fi, samurai
*Tema: Ficção científica, aventura
*N°de Episódios: 52
*Ano: 1994 - 1995
*Áudio: Japonês.
*Legendas: Português.
*Formato: MP4




4 comentários:

  1. Alguma chance de lançar os episódios em .mkv softsub?
    Hardsub para animes antigos fica com uma legenda muito feia em telas de alta resolução, arquivos .mkv com softsub deixa o anime com uma "vida útil" bem maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dione, primeiro mil desculpas pela demora ao responder. Bom respondendo a sua pergunta, em .mkv softsub não vai rolar mesmo, porque uma vez fizemos assim e simplesmente extraíram a nossa legenda na maior cara dura, então a gente não faz em softsub por causa disso. Em relação ao .mkv não tem muita diferença em relação a qualidade porque os animes são bem antigos, então seria praticamente como trocar seis por meia dúzia.

      Excluir
  2. Vao acabar de legendar o anime? Estou interessado em acabar, mas nao acho outro local para ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a gente vai legendar até o final, mas infelizmente não temos previsão de quando deve sair o próximo episódio.

      Excluir