quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Cinderella Monogatari

Cinderella Monogatari (TV)
*Sinopse: Cinderella Monogatari é um anime ítalo-japonês baseada no conto de fadas de Charles Perrault e dos Irmãos Grimm.
Foi produzido pela Tatsunoko Production e Mondo TV.
A história começa quando a vida de Cinderella muda para pior quando seu pai sai em uma viagem de negócios e sua madrasta a obriga a fazer todos os trabalhos domésticos, fazendo com que ela vire assim sua serva. A série cobre as provações e tribulações de Cinderella, enquanto ela tenta se adaptar à sua nova vida enquanto sofre o abuso de sua madrasta e de suas duas irmãs adotivas. O tempo todo, sua fada madrinha, Paulette, a observa sutilmente e tenta influenciar eventos para consertar a vida de Cinderella sem que ela perceba; um de seus primeiros atos é conceder aos animais da casa o poder da fala.
*Gênero: Fantasia, romance
*Tema: Fantasia
*N° de Episódios: 26
*Ano: 1996
*Áudio: Japonês.
*Legendas: Português.
*Formato: MP4

 

2 comentários:

  1. Boa noite, muito obrigada por legendar esse anime que amo desde a minha infância... Mas o problema é que não consigo ler com essa cor preta... Vocês poderiam mudar para cor branca como aquela de Zorro? Por favor? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, achei que assim era melhor para ler T.T Mas tudo bem, a gente muda a partir do episódio 05 xD Só não vai dar para fazer v2, tá bom?
      E a gente que agradece ^^

      Excluir