quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Submarine Super 99 (Sensuikan Super 99)

Submarine Super 99 (TV)
*Sinopse: Em 20XX, o oceano da Terra é dominado por um misterioso "Império do Oceano". O comandante militar do império, Hell Deathbird, exige que todos os navios solicitem sua permissão para navegar. A única esperança da Terra é o submarino chamado Super 99, um submarino misterioso projetado pelo Dr. Juzou Oki.
A história começa quando as forças japonesas decidiram investigar a ameaça misteriosa sob o oceano. Goro Oki dá a seu irmão mais novo, Susumu, um rifle, uma arma modificada do rifle Tipo 99 da época da Segunda Guerra Mundial; Susumu também recebe de seu avô Juzou, uma chave com um "99" gravado . Goro e Juzou Oki partem em um submarino de exploração para investigar os ataques; logo depois, eles são atacados por um submarino misterioso.
Susumo agora precisará descobrir o que é o Super 99 e assim salvar seu avô e irmão mais velho, além de evitar a conspiração do Império do Oceano.
Essa busca revelará quantos perigos esta tarefa reserva para Susumo.
Baseado no mangá de Leiji Matsumoto.
*Gênero: Ação, militar, sci-fi, aventura
*Tema: Militar, aventura
*N°de Episódios: 13
*Ano: 2003
*Áudio: Japonês.
*Legendas: Português.
*Formato: MP4

 


2 comentários:

  1. Muito obrigado pela tradução dos episódios! Infelizmente os links estão off, o stfly não está redirecionando para a página de downloads

    ResponderExcluir