sábado, 31 de outubro de 2020

PACK DE HALLOWEEN

 

 HAPPY HALLOWEEN!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Muito obrigado por escolher dividir suas gostosuras (em especial poder matar a saudade de Queen Millenia), mas pode contar comigo para as travessuras. Um horripilante, todavia, muito carinhoso, abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das "gostosuras" desse ano xD
      Sério mesmo que eu posso contar com você para as travessuras? Oba, vamos tacar o terror kkkkkkkkkk
      Beijos, seu fofo travesso!!!!

      Excluir
  2. Curtido no face, e aqui também ! Obrigado pela disposição em compartilhar o material !

    ResponderExcluir
  3. Estava apostando em um "trinca" com Rockman, GodMars e Voltes V.
    E nenhuma decepção da minha parte.
    Muito obrigado pelos episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou dessas "gostosuras" que a gente trouxe esse ano pra você, né?
      Obrigada pelo carinho e beijos!!!

      Excluir
    2. Opa se gostei!
      Ano difícil. Já é quase meu aniversário...Tava precisando.
      Valeu MESMO!
      Eu que agradeço pelo trabalho bem feito e com carinho!
      BJUS!

      Excluir
    3. Fico feliz que a gente pode trazer um pouco de alegria, mesmo que seja bem pequenina ^^
      Espero que este ano que está sendo tão difícil para todos nós e infelizmente para você também, passe logo e só coisas boas aconteçam ^^
      Dito isso, todos nós do fansub desejamos a você um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!
      MUITA saúde, sucesso, alegria, luz e paz na sua vida!!!!!!!

      Excluir
  4. Só tenho a agradecer vcs demais, obrigado pelos episódios novos legendados, em especialmente de Rockman, que desejo mto ver o final! Abraço a todos vcs!

    ResponderExcluir