segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Episódio Final de Caverna do Dragão (feito por fãs com base no roteiro escrito por Michael Reaves)

 

Episódio Final de Caverna do Dragão

*Sinopse: A animação Caverna do Dragão foi exibida no começo dos anos 1980 e nunca teve um episódio para de fato encerrar a trama já que, assim como muitas séries animadas da época, os 27 capítulos foram pensados para serem reprisados em qualquer ordem.
O desfecho da aventura dos jovens chegou a ser escrito por Michael Reaves, mas nunca havia sido produzido oficialmente. Agora, usando as vozes do áudio drama lançado em 2006 e que contou com o retorno de Katie Leigh como Sheila, um grupo de fãs conseguiu dar vida ao último episódio de Caverna do Dragão.
A música foi reconstruída usando como base a série original.
Na trama, Mestre dos Magos e Vingador fazem uma aposta. Se os jovens conseguirem cumprir um desafio sem a ajuda do mentor, então o vilão daria liberdade à eles. Caso falhassem, perderiam as armas e a vida.
Caverna do Dragão começou a ser exibida nos EUA em 1983 e terminou em 1985, tendo 27 episódios. A trama, baseada no RPG Dungeons & Dragons, acompanhava um grupo de amigos que vai parar em um mundo fantástico e precisavam achar um caminho de volta para casa
*Áudio: Inglês
*Legendas: Português.
*Formato: MP4

8 comentários:

  1. Você é mais poderosa (e mais objetiva) que o Mestre dos Magos, muito obrigado. Detesto dizer que a pagina de download acusa erro. Todavia, com a sua eficiência mágica, tenho certeza de que é temporário. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre, você é um fofo!!!
      E muito obrigada pelo elogio xD
      Link consertado e muito obrigada por avisar ^^
      Beijos!!!!!

      Excluir
    2. Olá, está com link quebrado.
      Novidades sobre Red Baron?
      Beijocas.

      Excluir
    3. Link consertado, obrigada por avisar ^^
      Quanto ao Red Baron, deve pintar por aqui só em novembro. Desculpa T.T

      Excluir
  2. Havia baixado aqui, mas esqueci de agradecer pela generosidade em disponibilizar este e outros tantos arquivos de ouro hehe

    ResponderExcluir
  3. Depois de dois anos publicado eu finalmente assisti.
    Meu muito obrigado por legendar esta pérola da minha infância.
    Lá nos primórdios da internet vazou um roteiro fake que seria com eles mortos, mestre dos magos mal e vingador bom que depois foi descoberto que é fake.
    O criador da série vazou o roteiro verdadeiro e voilà! Essa animação ficou muito boa e a legenda de vocês sempre perfeita.
    Meu muito obrigado.

    ResponderExcluir