sábado, 27 de fevereiro de 2021

FELIZ ANIVERSÁRIO, HALLOWEEN FANSUBBER!!!

 

Oi, galerinha linda!!! Como vocês estão? Espero que todos estejam bem ^^
Bom, como perceberam não ouve nenhuma postagem em Janeiro e o motivo foi porque eu fiquei muito doente e não pude fazer nada T.T 
Ainda não estou 100% mas fiz o meu melhor para trazer alguns "presentes" de aniversário para vocês xD
Bom, eu também quero agradecer a TODOS pelo carinho e por estarem acompanhando a gente esse tempo todo e só estamos completando 9 anos de vida graças a vocês, então MUITO OBRIGADA!!!
Beijos e se cuidem!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. Parabéns! Que venham mais aniversários :)

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo aniversário e muito obrigado por mais um epi de sakigake

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver do fansub. E que bom que está melhor e pode trazer mais um ep de Giant Robo e Rockman. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Postagem para matar a saudade da maneira mais eficiente possível. Muito obrigado por esses anos de excelente companhia e por dar motivos a mais para sorrir nesta vidinha. Muitas (muitíssissimas) felicidades e posso deixar garantida a minha presença para os próximos anos (milhares, espero). Abração.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 9 anos de fansub e obrigado por Gatchaman e Otokojuku!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais um aniversário e muito obrigado por todo esse trabalho bacana que sempre fez por todos nós.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, o seu trabalho é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por mais episódios de Rockman.EXE e feliz aniversário ao blog. Gostaria de ver a possibilidade de reupar os episódios 17, 18 e 19, pois estão offline, infelizmente =(

      Excluir