domingo, 30 de outubro de 2022

Happy Halloween (um tiquinho adiantado xD)!!!

Oi, seus lindos!!! A gente até conseguiu trazer uma quantidade razoável de projetos dessa vez, porque a gente até pensou que não ia rolar nada esse mês kkkkk 
Não é aquele pack "Meu Deus quanta coisa!" eu sei, mas espero que gostem xD
Os dois últimos episódios de Sakigake!! Otokojuku vão pintar aqui só em Dezembro, então tenham um pouco mais de paciência ^^
Um bilhão de beijos assustadores e açucarados no coração de cada um de vocês!!!


31 comentários:

  1. Booo ! Agora que você retorna, com uma entrada msis triunfante que a Elvira, me sinto encorajado a vestir uma garbosa, porém horripilante, fantasia e pegar uma sacolinha em forma de abóbora para recolher guloseimas e espalhar travessuras. Muitíssimo obrigado por adoçar esta icônica data (em verdade você açucara qualquer momento que sua cabalística figura se apresenta). Um terrifico abração.

    P.S.: Os links estão direcionando para uma página de erro 404.
    P.P.S.: "Paciência"? Ora, quando você posta, eu já estou aqui usufruindo do aroma borbulhante do seu caldeirão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre você me faz sorrir que nem criança quando ganha o presente que tanto queria com seus comentários pra lá de fofos!!!
      Links consertados, mil desculpas por isso T.T

      Excluir
    2. Não há o que se desculpar, além de mimos incríveis e caprichados, sabemos muito bem o quão atribulada e a vida de uma rainha das trevas. Abração (bem apertadão).

      Excluir
    3. Rainha das trevas? kkkkk Só você mesmo ^^
      Beijos, seu fofo!!!

      Excluir
  2. obrigado por mais epi de sakigake otokujuku

    ResponderExcluir
  3. Happy Halloween! Bacana ver mais um ep de Rockman por aqui.
    Agora, sem querer ser egoísta, mas tem como dar uma atenção no Getter Robo Go e GodMars em um próximo lançamento?
    De qualquer forma, muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o Rockman especialmente para vc porque sei que gosta xD Vou ver se consigo atender seu pedido mas não prometo nada, tá? Beijos!

      Excluir
    2. Tranquilo. É muito projeto, muita gente pra atender.
      E muito obrigado pelo carinho. Amo demais Rockman. Cresci na época de ouro da franquia.
      Digamos que foi meu presente de aniversário antecipado.

      Excluir
    3. Receba de todos nós do Halloween um FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Desejamos a você muita saúde, anos de vida, sucesso e luz na sua vida!!

      Excluir
  4. Obrigado pelos episódios, mas os links estão dando erro, dê uma olhada assim que possível por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dos episódios e os links já foram consertados (desculpa por isso)

      Excluir
    2. Que isso, eu que peço desculpas pelo incômodo, adorei os episódios que já consegui assistir e como sempre extremamente agradecido pelo trabalho de vocês e pela atenção e carinho em cada resposta, obrigado!

      Excluir
  5. Obrigado pelos eps. E já tendo um ep de Otokojuku já me satisfaz bastante, valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^ Fico feliz que tenha gostado do Sakigake!! Otokojuku xD

      Excluir
  6. Muitíssimo obrigado pelo Barão Vermelho 15 (passava com esse nome na locomotion em meados de 1997).
    Ver esse anime da minha adolescência com boa qualidade e legendado é uma satisfação impagável pois a dublagem da locomotion era bizarra.

    Mesmo estando longe do Brasil meu carinho por vocês é cada vez maior. Saudações de Verona - Itália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu ter muita saudade da Locomotion, aquela dublagem lusitana de Rede Baron do canal era de ferir os tímpanos. E aqui não é qualquer legenda, é a melhor.

      Excluir
    2. Li que essa dublagem foi feita num estúdio da própria Locomotion em Miami, devem ter catado os brasileiros que tinham lá pra dublar, tipo, "fulano, vem cá dublar um desenho".
      Eu lembro de cada coisa... Fora o fato que o anime nunca passou inteiro na locomotion, quando terminava a torre sigma repetia tudo. Além disso os primeiros episódios passaram um milhão de vezes, era chato demasi.
      Mesmo assim, apesar dos pesares, ficam as boas lembranças.

      Excluir
    3. Cara, acessei seu perfil e vi que você mora em Taquara! Eu morava em Sapiranga, aí perto. Bacana demais, saudações, meu nobre!

      Excluir
    4. Fico feliz que tenha gostado (na verdade eu estava te devendo esse episódio já fez um tempão, desculpa pela demora T.T)
      É verdade, a dublagem era um tanto que... vamos chamar de peculiar kkkkkk
      Verona? Uau O.O Você está na cidade de Romeu e Julieta!
      Dizem que é uma cidade muito bonita ^^
      Espero que esteja gostando e aproveitando bastante ^.^
      Beijos do Brasil!!!

      Excluir
  7. Ai que maravilha! Finalmente Ulisses 31. Gratidãããão! Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus preferidos também, tanto que consegui uma cópia em Betamax, e mesmo não tendo como assistir, não consigo me desfazer da fita.

      Excluir