quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Sakigake!! Otokojuku - 33 e Entaku no Kishi Monogatari Moero Asa Arthur - 24

 

Oi, galerinha linda!!! Feliz Natal pra lá de atrasado para todos!!! Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido tudo de bom ^.^
Infelizmente só deu para trazer isso, desculpa T.T 
Ando tendo uns probleminhas, então foi meio que milagre eu ter conseguido fazer esse tiquinho.
Espero que da próxima vez eu consiga trazer bastante coisa, então dedinhos cruzados xD

FELIZ ANO NOVO (um pouquinho adiantado) seus lindos!!!


20 comentários:

  1. Só +1 e acaba Sakigake!! Otokojuku

    Valeu glr por mais um ano xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mais 1. Será q a galeras aqui pega o live action ?

      Excluir
    2. O último episódio já está praticamente pronto xD
      O live talvez role, mas se aparecer só mais pra frente, tá?

      Excluir
  2. OPA!!! Feliz Natal e ano novo tbm Hime, muito obrigado pelo ótimo trabalho de vcs e espero q esse probleminhas se resolvam.

    Valeu mesmo de desejo um otimo 2023 pra toda equipe do Halloween fansub!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Ken-Oh ^^
      Beijocas no coração!!!

      Excluir
  3. Feliz Ano Novo. Espero que as coisas melhorem pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo. Espero que as coisas melhorem pra ti. (Desculpa o Double post)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Serapompa ^^
      Desculpa eu nem consegui trazer o Rockman.EXE desta vez para você T.T Mas no próximo ele vai estar, eu prometo!

      Excluir
  5. feliz natal e feliz ano novo e muito obrigadi por mais um de Sakigake otkujoko , agora ta bem perto do fim.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Não comemoro nenhumas das datas em especial, todavia com tais presentes e sua deslumbrante presença - que faz o brilho de todas as luzes de Natal, incluindo o reluzente nariz de Rudolph, parecerem um tanto opacos - me faz querer abraçar o espírito do Natal e dar um chute no traseiro do Grinch. Se por ventura você entrou pela lareira, espero que tenha passado passado pelo tapete vermelho em sua saída. Espero que o leite e os biscoitos estavam do seu agrado. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por você sempre me animar com suas belas palavras, seu fofo incorrigível!!!
      Milhões de beijocas em seu coração!!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá, queria saber sobre a possibilidade de parceria. Perdão por estar comentando isso num post que não tem absolutamente nada a ver, é que eu não encontrei a página específica pra isso (caso tenha). Aqui está a página do meu fansub no infoanime https://www.infoanime.com.br/fansub?sub=368. Agradeço desde já a resposta, seja ela qual for c: (Me antecipei já adicionando seu banner no meu site, mas se quiser recusar a parceria, tudo bem, eu tiro kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloko! Tu ta fazendo Digimon Frontier!!! Vou salvar e desejo sorte, pretendo acompanhar.

      Excluir
    2. Desculpa pela demora ao responder T.T Relaxa, pra que pedir desculpa, tá de boa, pode comentar onde quiser, tá? Bom, parceria no momento vai ser meio difícil, porque tô cheia de problemas e toda enrolada T.T
      Mas no futuro quem sabe ^^
      Seu fansub é bem legal e cheio de projetos incríveis xD
      No próximo post, eu vou avisar aqui que o Showa Ahozoshi Soshi Akanuke Ichiban! está sendo traduzido pelo OTTO ^^
      Beijos no seu coração!!!!

      Excluir
    3. Muito obrigado pela moral c:
      Aqui também tem muito projeto legal e há muito tempo já, parabéns mesmo pelo trabalho

      Excluir
  9. Olá pessoal, agradeço todo o empenho que vcs tem todos esses anos em legendar cada anime obscuro lançado, que esse ano seja de sucesso pra cada um!
    Se me derem licença, so quero avisar que os links dos episodios 24 em diante de rockman.exe está off, se puderem reupar eu agradeço! ^^
    Abraços e feliz 2023 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Vinicius ^^
      Vou tentar reupar assim que for possível, tá?
      Beijos!

      Excluir