domingo, 24 de dezembro de 2023

Feliz Natal ^^

 

É com MUITA tristeza que infelizmente esse ano não teremos um Pack de Natal T.T
Mas teremos sim um pack de aniversário (bem gordinho, eu espero, então, dedinhos cruzados) em 2024, porque em janeiro ainda devo estar bem enrolada com certas coisas, então só mesmo em fevereiro é que deve rolar algo por aqui ^^
Contudo, se der eu vou (acho bem difícil, mas vou tentar mesmo assim) arrumar os links que não estão funcionando até o aniversário. Depois vou dar uma geral nos projetos pra ver quem será cancelado, pausado ou permanecerá em andamento, então fiquem com medo kkkkkk
Todavia, eu vim aqui também para desejar um FELIZ NATAL para todos, independente se comemoram ou não, se gostam ou não desse data, desejo que TODOS tenham uma noite agradável, leve, com muita paz, amor e alegria!!!!
Uma super, hiper, mega beijoca no coração de cada um!!!!!



8 comentários:

  1. Feliz Natal!! Muito obrigado por tudo, depois daqueles meses de ausência eu estava com medo da fansub estar acabando, mas ver que está viva me deixa muito feliz, estou ansioso para o pack de aniversário, pensa com carinho no genshi shonen ryuu XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, DevilKirito.
      Não se preocupe, não morremos só estamos passando por um momento bem caótico xD
      Se tudo der certo, vai ter sim Genshi Shonen Ryuu ^^
      Desejo um 2024 só de coisas boas para vc!!!

      Excluir
  2. FELIZ NATAL!!!! Que tudo de certo pra vc e a gente fica aqui no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vamos manter os dedinhos cruzados ^^
      Espero que seu 2024 seja só alegrias!!!

      Excluir
  3. Desculpe a demora. Não comemoro o Natal, e, ocasionalmente esqueço que mesmo assim é uma oportunidade muito boa de desejar o melhor para as pessoas que fazem da minha vidinha algo digno de celebração (você está neste seleto clubinho, creio que não seja novidade). Não tem pack ? Ora, tem você, muito garbosa (como de costume) e tão poderosa que tem sua falta sentida e,enfrenta o que o mundo traiçoeiramente impõe no seu caminho, e para mim, definitivamente, é um presentão embalado em um charmoso embrulho, que dá pena de rasgar, encimado por um exótico e refinado laço, que você acaba guardando, mesmo sem intenção de reutilizar. Da minha parte, estarei sempre por aqui para futuros packs, e para me satisfazer sabendo que você está bem.
    Muito obrigado por tudo e um abração (bem apertadão, que vale como um presentão, espero eu.).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar, seu fofo!!!
      Eu faço parte do clube exclusivo do Andrezinho?
      Jura?
      Que chique!!!
      Tô me sentido agora kkkkk
      Como sempre você é tão eloquente, carinhoso, adorável e gentil com suas belas palavras que me fazem ficar toda feliz ^.^
      Claro que vale, e por sinal adorei o seu abração como presente xD
      Beijos e beijos no seu coração!!!
      Que seu 2024 seja incrivelmente abençoado, com muita alegria, paz e sucesso!!!

      Excluir
  4. Tentei logar pelo Google e não tá dando, então vai assim mesmo. Já enrolei demais.
    Espero que tenha tido um ótimo Natal e espero que tenha um 2024 maravilhoso.
    Entendo, está bem barra. O jeito é acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com isso, você pode enrolar o quanto quiser, Serapompa xD
      Obrigada pelo carinho!!!
      Que o seu 2024 seja o dobro, melhor o triplo mais maravilhoso que o meu xD

      Excluir