sexta-feira, 1 de março de 2024

Mais uma vez pack adiado T.T

Oi, pessoal! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem ^^ 
Já euzinha... Bom, como podem ver não rolou nada aqui em comemoração ao aniversário do fansub que foi no dia 27/02. 
Motivo? Está dando TUDO errado comigo ultimamente T.T 
Será que eu preciso me benzer ou algo parecido? Porque tá triste a coisa, viu?
Mas eu não vou desistir e vou tentar resolver as coisas que tenho que resolver o mais rápido possível e assim conseguir fazer os projetos do fansub.
Por isso tenham um pouco mais de calma e paciência, por favor.
E não, o fansub NÃO MORREU tá gente, só está passando por um momento não muito legal, contudo quando a gente voltar vamos tentar trazer bastante episódios dos projetos para compensar vocês xD 
Um super beijo no coração de todos e se cuidem!!!!

10 comentários:

  1. Desejo muitas felicidades ao fansub e que este momento se resolva da melhor forma! Agradeço por todos os episódios que têm vindo a ser disponibilizados!!

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe Hime, ajeite as coisas da sua vida primeiro. Pode deixar que ficamos aqui no aguardo e principalmente torcendo que tudo de certo pra vc do fansub. Força ae e tudo vai melhorar pode ter certeza. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por suas palavras, Ken-Oh ^^
      Milhões de beijocas no seu coração!!!

      Excluir
  3. Grato pela explicação Hime, melhoras para você

    ResponderExcluir



  4. Olá.
    Não saiu nenhum animezinho para comemorar ? Tudo bem, o Fansub está aqui, sobretudo, você está aqui ! Isso sim é motivo para toda sorte de desejos festivos e muitos bons votos. Se eu fosse responsável pelo solene assoprar das velhinhas, desejaria com ímpeto invulgar que você aparecesse mais, ao menos para dar um "oi", claro, além de que as mazelas se resolvessem (independente das benzeduras ou qualquer outro ritual), todavia, com ou sem velhinhas é, de fato, o meu desejo.
    Calma e paciência ? Da minha parte, estarei sempre por aqui, reafirmando meu carinho (que só aumenta desde aquele ido e afortunado dia que conheci este douto e garboso fansub) e no aguardo de sua presença tão exuberante quanto a protagonista de Queen Millenia, tão única como um peixinho rosa voando suavemente acima de nossas cabeças e tão afetuosamente inesquecível quanto a abertura de Ulysses 31.
    Muito obrigado por mais uma postagem (que já é muito compensadora) , mesmo em um momento não tão legal (que logo se vai), e se a minha humilde pessoinha puder ajudar, não exite em chamar, tentarei fazer uma entrada tão triunfal quanto o Megaman.
    Abração (bem apertadão).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrezinho, como sempre tão eloquente e fofo ao extremo xD Assim eu fico mal acostumada, viu? kkkkk
      Muito obrigada por suas belas, gentis e adoráveis palavras que sempre me fazem sorrir ^^
      Infinitos beijos nesse seu coração pra lá de guti-guti que você tem!!!!

      Excluir
  5. Ah, tá tudo bem... O importante é resolver os seus problemas primeiro, depois pode se dedicar ao fansubber! Melhoras pra você! Ah, por falar nisso: Se lembra que você desistiu de legendar Mahou Shoujo Lalabel por falta de legendas? Pois Bem: Encontrei um fansubber gringo que tá tocando o projeto!! É um perfil do X(antigo Twitter), chamado Anagamin Buddha, que, além de Lalabel, tem outros projetos bem interessantes! Até o momento, a série foi legendada até o episódio 07! eis o link: https://twitter.com/AnagaminX/status/1765331785813004441

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força e por me falar desse fansub (que eu morria e nem sabia que existia) que está fazendo o Lalabel ^^ Vou dar uma olhada agora mesmo e se possível colocar logo pra baixar xD
      Se der, vai rolar sim um episódio do projeto graças a você no próximo pack ^^
      Beijos!!!!

      Excluir